domingo, 9 de setembro de 2007

Nós Estamos de Volta!



Bom, faz um bom tempo que não postamos nada, e isso se deve aos acontecimentos lamentáveis que ocorreram conosco, então já era hora de quebrar o silêncio....... Pra mim em particular, foi muito importante saber que tanto eu quanto a banda, podemos contar com tantas pessoas que imediatamente se importaram com o acontecido! Tive meus equipamentos por hora furtados antes do show do dia 24 de agosto no Old Bar!.

Quero agradecer desde já a ajuda e prontidão dos amigos: Maurício, Iveldes, Geyza, Dani, Rabuja, Mouse, Anderson, Robeth (Alemão), Dick Ticones, Ramon, Kurba, Nasa, Aldair, Thaís, a força na hora certa! Quero ainda agradecer pela força das bandas: Hard in Rox, Demodês, Baratas Albinas, Os Depira, Metrópoles e todas as bandas que diariamente se solidarizam com tudo isso......

Esse será dentre outros tantos, mais um recomeço para a Kasamata, mas isso está longe de ser um problema pois em diversas e mais complicadas situações esses obstáculos já foram esmagados por esse grupo. O certo é que nossa força e criatividade ninguém pode tirar da gente, então sim, muitas cabeças irão balançar com nosso som......

Quem quiser de alguma maneira ajudar pode entrar em contato através do link ao final da página que vai para nossa comunidade, ou postar um tópico aqui mesmo.
Penso ainda que não demos nossa risada, mas com certeza daremos.........

"O FRACASSO SÓ EXISTE QUANDO VOCÊ DESISTE".
Grande Bono

Até



8 comentários:

Anônimo disse...

Aí Mura..
A vida é feita de muitos imprevistos né cara (como disse o Joseph Climber: "A vida é uma caixinha de surpresas")
Muitas dessas surpresas são agradáveis. Algumas vezes, elas são um tanto quanto desagradáveis...
mas encare essa surpresa desagradável, como mais um dos obstáculos da vida, que será vencido por vc, e pelo pessoal da banda. Logo logo, isso tudo estará resolvido cara... Pensamento positivo e bola pra frente!
"Esse será dentre outros tantos, mais um recomeço para a Kasamata, mas isso está longe de ser um problema pois em diversas e mais complicadas situações esses obstáculos já foram esmagados por esse grupo"

Saiba que se precisar, eu e o pessoal da Hard In Rox, estamos de prontidão pra dar uma força no que for preciso cara!!

um grande abraço
sucesso pra vcs caras!!!

Anônimo disse...

Valew Luiz e a galera da Hard in Rox...... É bom saber q podemos contar com vcs, assim como vcs tmb podem sempre contar com a gente.....

abraço

Geyza disse...

olá!!!
Nossa, eu fiquei mto, mas mto chateada com o que aconteceu mesmo, mais do que isso, eu fiquei mto puta e cabreira mas agora jah tah passando neh mura... como eu te disse, nada acontece por acaso e alguma coisa muito boa ainda esta por vir depois deste fato lamentável... Sei que pode parecer frase de vó ou oma mas "depois da tempestade vem a bonança" eu acredito nisso, acredito em você também, sei que vc e seus amigos têm potencial pra chegarem a qualquer lugar que quiserem, basta querer, isso é o mais importante...
eu estarei ao seu lado pra o que precisar...
Força e sucesso!!!
é o que eu mais desejo à Kasamata...
:***

Unknown disse...

Obrigado pela força de todos..... é isso que nos impulsiona pra seguir em frente......

grande abraço

Gustavo Klock disse...

Se formos analisar a grosso modo, este acontecimento trágico servirá como uma provação para poderem chegar ao Reino do Rock n Roll...
Se sobreviverem a isso, com certeza estarão carimbando os passaportes para o SUCESSO!!!
Um abraço...
Esse peso que estão carregando, só não é mais pesado do que o som do KASAMATA.
Valeu, sucesso.

Anônimo disse...

Valew Gustavy!!!!!

É isso ae, valeu mesmo pelo apoio, esperamos carimbar mesmo esse passaporte hehehehe..... muito Rock n' Roll pra todos........

abraços

Anônimo disse...

Ah galera,
Foi foda o que aconteceu...
Mas agora não adianta ficar chorando águas passadas...
Vamos arregaçar as mangas e recuperar o tempo perdido...
Podem contar comigo pro q der e vier...

Anônimo disse...

Mura! Cara, que lamentável velho...

Eu sei que nosso equipamento é nossa vida, e que é muito difícil conseguir novamente tudo o que precisamos para fazer o som com a NOSSA CARA.

Mas é isso ai, a vida continua, quero desejar boa sorte para o Kasamata, que acompanho há tanto tempo e que ainda terei o grande prazer de dividir um palco novamente num futuro bem próximo..

Um abraço da galera da Pistolêra, que está retornando...