quinta-feira, 2 de agosto de 2007

composições

saudações... esta foto tem todo o espírito cervejeiro que rola dentro da kasamata, meu aquele lugar tem aroma de cevada.deve ser pelas tampinhas das garrafas que acumulam na gaveta da estante...mas não devemos generalizar as coisas! aprendemos isto na vida e na música.a kasamata toca uma música aí inédita que faz os gordões inchados de cachaça lacrimejarem ...você acredita? olha só, chegamos a conclusão que sete colinas para criar novos sons é ideal; no último ensaio no entanto bebemos café de tão frio que tava..e o que é pior fizemos uma música exageradamente pesada...com café!? vai entender...

6 comentários:

Anônimo disse...

loucura total hein mura!!!
se vcs criam otimas musicas com seven colinas e com café o mesmo ocorre, imagina então se misturar tudo e fazer um shake super energético!! hauahauhau to viajando só...
bjos e sucesso!

Unknown disse...

É mesmo.... se fizermos a bomba energética com essa mistura, acho q outras energias e odores não agradáveis irão surgir..... hehehehe

Mas se for inspirador, Viva o Rock n' Roll e o Bom Ar....

Geyza disse...

pelo o que eu vi hj a nova musica (pelo menos a letra mas tenho ceteza q tbm o resto)
vai ser demais hein???
umas pitadas de renato russo na letra e sabe que eu adoooooroooo renato russo.....

nem to brava




bjão e sucesso sempre

Geyza Machado disse...

ganhei???


eu vou hein???



ganhei neh???



bjooo

Geyza Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Kasamata disse...

Eu quero ir!!

Será que eu posso? Eu sei até onde o Mouse mora!