segunda-feira, 9 de julho de 2007

Bem vindos a Kasamata!

Fala Galera!!!!!!

Bem vindos ao blog da Kasamata....... Pra quem ainda não conhece, somos um trio de??? (difícil se rotular) Hard Rock, com pitadas de progressivo, e algo a mais, de Joinville - SC. A banda já toca junto há 6 anos (como Malkavianos) e recentemente com o nome de Kasamata, agora como um trio que pretende agitar muitas cabeças nos shows e fazer o melhor possível nas músicas, pra que ela chegue até você com força, atitude e, porque não, rebeldia.

Kasamata balança a cabeleira com:
Rabuja (Bateria)
Mouse(Baixo, Backing Vocal)
Mura(Guitarra, Voz)

Através desse blog você vai conhecer um pouco mais da banda e ficará por dentro do quê está acontecendo: shows, ensaios, projetos, curiosidades e claro ficará por dentro dos bastidores desses eventos ou festividades, através de revelações que poucas pessoas se atreveriam a contar.........

Quer conhecer nosso som? Vá aos shows, prestigie a cena musical local, veja a Kasamata se fechar e o Rock n' Roll te surpreender....... O convite está feito!

Abraços e até a próxima!

4 comentários:

Thiago Kasamata disse...

É isso aí!
E que muitas idéias sejam trocadas neste blog para que o nosso som tenha cada vez mais força e fidelidade aos ouvidos dos bons entendedores da música!!

Um abraço!

Geyza disse...

é isso ai!!!
demais hein?? pode crê...
sucesso sempre

;*****

Unknown disse...

fala galera. muito bom heim...
interessante. que tenhamos a oportunidade de trocar idéias sobre
músicas, composições e cerveja.
abraço

Samuca disse...

Mura / Mouse

Daeee seus loucos... tudo tranquilo?

Sucesso pra vcs...

Abração...